Você está aqui: Home O Colégio APM

Associação de Pais e Mestres

logo apmA Associação de Pais e Mestres do Colégio Regina Mundi nasceu há 46 anos, ainda no Colégio Sagrada Família, que ficava na Av. Nazaré, no bairro do Ipiranga.

Toda a arrecadação da APM, seja com festas ou com a taxa anual que é paga por família, retorna como benefício para os alunos. Todos os seus membros trabalham de forma voluntária.

A APM foi responsável pela contrução de toda a praça de esportes e do salão São José, instalação do piso alemão com amortecedor de impacto da quadra coberta, instalação do piso à prova d’água do pátio interno do Colégio e pela instalação de multimídia e som do salão São José.
Não só instalou, mas também faz a manutenção dessas obras. A associação está sempre aberta aos pais como um canal eficiente de comunicação.

Fundo de Educação: Responsabilidade da APM
Esse é um dos benefícios mais importantes para várias famílias associadas. Esse fundo cobre o pagamento de todas as mensalidades no CRM até o final do curso do aluno que, por infortúnio, perca seu responsável financeiro. É uma forma de amparar esse aluno, permitindo a continuidade de seus estudos.

Ação Evangelizadora

Ação Pastoral

• Pastoral Carcerária, da Saúde, Paroquial, da Terra, da Juventude, Diocesana e DST-AIDS
  • Áreas de atuação: indígenas, mulheres em situação de risco, catequese, liturgia e comunicação