Você está aqui: Home

Comunicado 2 - Março/2017

Estimados Pais/Responsáveis, pelos alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I

Em atenção à solicitação de algumas famílias em relação ao peso nas mochilas, reforçamos junto aos professores e pais ações que podem contribuir para minimizar essa questão.

1. Cada professora terá no seu armário de classe, espaço para guardar:

• dicionários
  • conjunto de réguas
  • lápis de cera/cor
  • colas / caderno

Desta forma, sugerimos que o aluno traga um estojo simples, contendo 3 lápis pretos, 1 caneta esferográfica (a partir do 3º ano), borracha e apontador.

2. A professora, sempre atenta ao horário das aulas, avisará (via agenda) quando houver alguma alteração.

3. Recomendamos que os pais supervisionem a mochila de seus filhos para que tragam para a escola somente o necessário, evitando materiais excedentes.

4. Por favor, pedimos que todos os materiais sejam identificados com nome e sobrenome do aluno e respectiva série.

5. Essas medidas serão implantadas a partir do dia 31/03 (6ª feira)

Certos de que a aliança da escola e família se faz pelo diálogo e pela compreensão, agradecemos a todos vocês.

A Direção

1.  Cada professora terá no seu armário de classe, espaço para guardar:
·    dicionários
·    conjunto de réguas
·    lápis de cera/cor
·    colas / caderno

5. Essas medidas serão implantadas a partir do dia 31/03 (6ª feira)

A Direção

Ação Evangelizadora

Ação Pastoral

• Pastoral Carcerária, da Saúde, Paroquial, da Terra, da Juventude, Diocesana e DST-AIDS
  • Áreas de atuação: indígenas, mulheres em situação de risco, catequese, liturgia e comunicação